Los Lecheros Entretenimento

Uma Aventura Lego do Batman

 

Arriba Los Lecheros!!! Hoje eu estou trazendo de volta os posts do site, e para começar vou falar um pouco da minha experiência com Lego Batman o filme.

 

A história começa com o herói sendo o “bam bam bam” do pedaço, e com a polícia Gotham super dependente do Batman chamando ele para qualquer tipo de crime, o coringa planeja explodir a cidade e usar vários vilões para isso, porém esse não é um problema para o nosso herói que resolve com maestria essa situação e mais deixa o palhaço do crime decepcionado quando ele não o reconhece como arqui inimigo, causando até uma cena engraçada que o coringa perguntando quem seria seu maior inimigo e ele responde que é o superman, com isso o palhaço bola um plano vilanesco que vai mexer com as emoções do morcego, enquanto isso a nova comissária de polícia chega na cidade para mudar as coisas para o Batman tentando deixar a polícia mais eficiente, Que mesmo se apaixonando a primeira vista não gosta nada da ideia pois essa versão do Batman adora o estrelato e a fama,tudo muda na sua vida adota uma criança esse Batman super bem humorado e egocêntrico  mostra que lá no fundo é uma pessoa solitária quando não está combatendo o crime em Gotham.

 

O filme tem uma introdução espetacular e uma primeira parte engraçadíssima com várias referências a cultura pop e a vários filmes e HQs do próprio herói, porém quando chegamos no centro do filme ele perde um tanto do ritmo, mais mantém o time das piadas até o final.

O problema maior é tentar transformar esse lado do Batman egocêntrico que acaba tirando boas risadas da gente, em um problema que precisa ser resolvido, e isso traz uma carga dramática desnecessária deixando o filme mais devagar.

Lego Batman é uma aventura fantástica estrelado por Will Arnett, Zach Galifianakis e Rosario Dawson, Que vai agradar tanto as crianças quanto aos adultos esses que vão tirar maior proveito de todas as sacadas e referências que ele não cansa de jogar na sua cara,toda a animação é muito bem trabalhada, parecendo até stop motion em vários momentos. Cheio de referências aos próprios jogos da franquia Lego Batman e uma dublagem excepcional tanto em inglês quanto em português. Quem puder aproveitar essa animação merece ser assistida na tela grande com um grande balde pipoca e um copo do seu suco favorito,Lego Batman o filme é uma surpresa muito boa no meio das animações Ctrl+C  Ctrl+V que andam fazendo por aí! Minha nota é 4 caixinhas de leite para essa aventura lego do Batman.